PUBLICAÇÕES

Melodia faz show em grande estilo no Rio de Janeiro


  
     


Acompanhado de seu grande parceiro musical, o excelente Renato Piau, no violão, Luiz Melodia fez um show acústico de primeira, na véspera de feriado, na quarta-feira (29/04) no Teatro Sesc, dentro do projeto Som às 7, com bom público, mesmo em uma noite chuvosa no Rio.

Em um show de, aproximadamente uma hora e meia, o cantor e compositor carioca motrou sambas antológicos de Ismael Silva,entre outros grandes nomes, e sucessos de sua carreira como a belíssima "Pérola Negra", Estácio Holiday" (cantada em coro pela boa platéia presente), "Maura" (de autoria de seu pai) e "Fadas".

Ironias e cobranças não ficaram de fora. Fez questão de clamar "Dengue Não", referência direta ao surto que vem assolando a cidade do Rio de Janeiro há meses e que continua a atemorizar a população.

"Negro Gato", sucesso da novela Duas Caras, não ficou de fora do repertório do show, que teve ainda no bis a canção "Codinome Beija-Flor, do primeiro disco de Cazuza.

O talento e a destreza de Renato Piau e a presença de palco de Luiz Melodia são destaques à parte. Capazes de levarem conjuntatement certas músicas ao vioão e de se entenderem pelo olhar, os dois músicos conseguem fazer um elo perfeito de MPB com samba da melhor qualidade.

Ao final, Melodia agradeceu a todos pela presença. Mas não era necessário. Afinal, aqueles que lá estiveram começaram com o pé direito o fim-de-semana do feriadão do Dia do Trabalho. Que chuva que nada!



Foto(s) relacionada(s):   Show de Luiz Melodia    


Classificação: Ótimo


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar