PUBLICAÇÕES

Intepol aquece a platéia em noite chuvosa no Rio


     
     

     Na quinta à noite (13/03), a chuva que caiu sobre o Rio e o frio que veio com ele não deixou dúvidas: Paul Banks (guitarra e vocal) e seus colegas de banda teriam que suar para aquecer o bom público que esteve na Fundição Progresso para a fim de assistir à primeira apresentação do Interpol em terras cariocas.

     Mas, além da chuva que os fãs enfrentaram, outros embaraços ocorreram no show. Um deles aconteceu com o próprio Paul, que ficou aturdido quando sua guitarra não funcionou em uma das músicas. Não foi por acaso que a banda ficou muito menos arrogante, mais cordial e mais informal (vide a mudança do visual). Parecia até que os músicos previam surpresas como esta.

     Às 11:00 da noite, aproximadamente, o quarteto de Nova York subiu ao palco. Nem mesmo a interrupção de 20 minutos enfraqueceu o show. Também, com a platéia alucinada e cantando todas as canções da apresenteção (baseadas nos 3 cds lançados), como "Untitled", do 1º trabalho, ficava difícil deixar a bola baixar. Além destas músicas, "Obstacle 1" e a ótima "Slow hands", o maior sucesso da banda, não ficaram de fora do roteiro e balançaram as estruturas da tradicional Casa da Lapa.

     O som da banda americana casa bem com a Fundição. Rock de garagem do bom com um lugar que é bem apropriado para este tipo de show. Sim, problemas técnicos exitiram mas ninguém perdeu o pique por isso. Se na Via Funchal (em SP), a banda não sofreu com a parte técnica, aqui no Rio o papo foi outro. Mas, tudo foi resolvido. A não ser a atitude Non sense do outro guitarrista, Daniel Kessler, de enfrentar o calor dentro dentro do local usando paletó. Mas, no fundo, isso tudo faz parte .

Foto: Renan Yudi



Foto(s) relacionada(s):   Interpol ao vivo no Rio    


Classificação: Bom


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar