VH

Aí, a propaganda é muito engraçada e maneira!

GABRIEL PERES

A única coisa que me deixou irado no comercial foi a representação do público. Todos vestidos como emos, com certeza passou longe do real público do Sepultura. O comercial é ironico mesmo e de certa forma contestador, o que não é muito longe da atitude deles. Acho até importante, por mais que seja de forma bem humorada, que bandas de Metal estejam na mídia, vendendo produtos e formando opinião, é uma das formas de manter a, já sabidamente, eterna, força do Metal/Rock

FABI

achei a sacada genial, realmente ning esperava ver o sepultura daquele jeito. irônia na medida certa! gente, foi brilhante! propaganda realmente é a alama do negócio.

bizarro msm foi o público, achei rídiculo toda aquela fantasia. passou por piada de mau gosto.

MARCELO ESPíNDOLA

Primeiramente, os caras sao fodas.
Depois, é muita ingenuidade achar que as pessoas tem que ser radicais nos seus pensamentos e que jamais devem se render ao dinheiro. Isso é muita bobagem. Há tempos o Guitarrista Andréas Kissinger toca em eventos com músicos de vários estilos musicas, inclusive com a filha de Xororó, o Junior. Isso faz do som da banda ruim? Quando vc consome a música, vc dá importância à música ou ao jeito de pensar e de agir do músico. Que se foda que a Amy parece com o capeta chupando manga, gosto do som que ela faz e sua atitudes só interessam aos fãs do Super Pop. Sou roqueiro, mas não posso flertar com a MPB e outros ritmos? Os roqueiros radicais, que se acham os cabeças fortes, com certeza vão contra a mensagem de um dos seus ídolos: "faça o que tu queres, pois é tudo da lei. Viva a sociedade alternativa"

RENATA

Eu sabia q eram eles.. e tinha gente achando q eram sosias....hehehe

PEDRO MARQUES

Ah Cadhu, deixa isso para lá. O comercial é muito engraçado. Para mim o Sepultura continua Foda.

Abs


COMENTÁRIOS

Nome
e-mail
Comentário

Digite o código ao lado: