MARCO CARVALHO

Um disco correto e sensível. Equilibrado, intimista e sofisticado na sua simplicidade. Noel é o máximo e o Rui leu e cantou muito bem o poeta. Parabéns!

SONIA MELLO CANTORA

que beleza este Rui é maravilhoso pena que não fui ao Show mas eu sei do talento e carisma deste grande Intérprete da nossa MPB eu escutei algumas músicas do meu amigo,arranjos também incríveis e eu sei que ele vai chegar lá.Sucesso querido amigo e que Deus te proteja sempre.Bjs.Sônia Mello

CLáUDIA LINHARES

Ganhei o CD em uma promoção aqui do site e foi amor a primeira vista. Trabalho excelente, é um CD muito gostoso de ouvir, está sempre a mão no meu carro, faz com que o clima fique de paz, harmonia e amor...tudo o que preciso para uma viagem tranquila no meio de um turbilhão de businas. Parabéns Ruizinho, tu és demais!

ANDREA TOSTES

Rui,que vc continue nos presenteando com sua voz e com sua luz!beijão

ANDRA VALLADARES

Escutei apenas uma faixa do álbum (Palpite Infeliz), mas através dela já dá para perceber que o álbum do Rui será mesmo um excelente trabalho, uma bela homenagem ao grande Noel.

ANA KRONAMEBERGER

Rui, so tenho uma coisa a lhe dizer, enquanto houver seres como voceeu amarei a luz porque ela me mostra o caminho. Contudo eu suportarei a escuridão pois voce e Noel me mostra as estrelas. Parabens, sucesso, bjo desta amiga

ADONIS KARAN

O Rui fez um trabalho irrepreensível - quase joãogilbertiano -, de excepcional qualidade, sobre a obra do imortal Noel. Parabens! Recomendo a todos.
Adonis Karan

HEITOR CHAGAS DE OLIVEIRA

O Rui, com seu jeito muito pessoal de dizer cantando a poesia de Noel Rosa, redescobre as melodias de maneira admirável.
Sempre goste de ouvir o meu amigo Rui cantando, mas, desta vez, ele se superou de verdade.
Beleza e brasilidade.
Parabéns, outra vez.

HEITOR CHAGAS DE OLIVEIRA

O Rui, com seu jeito muito pessoal de dizer cantando a poesia de Noel Rosa, redescobre as melodias de maneira admirável.
Sempre goste de ouvir o meu amigo Rui cantando, mas, desta vez, ele se superou de verdade.
Beleza e brasilidade.
Parabéns, outra vez.

GABRIELA

Pessoas como você me dexam orgulhosa de ser brasileira.
O que seria da vida sem música, a boa música brasileira, nossos talentos.
Viva você!
Sucesso sempre!
Beijos marajoaras

MARCUS VINICIUS LAMEIRAS

O disco é muito bem feito; simplicidade e bom gosto são, sem nenhuma dúvida, suas maiores características; Rui e Flávio estão de parabéns!!!
Abração,e, sucesso!!!
Marquinhos.

ANGELA TOLEDO

Beautiful work, bravo Rui de Carvalho and Flavio Pereira.

When three musical geniuses get together, only the best will be produced. I'm sure the Grand Master Noel, is so proud of the two of you.

Brazil-Canada

NUKID

Noel é coisa linda de Deus!

sempre bem-vinda a homenagem.

tive o prazer de ouvir as musicas no myspace. mtu boas.

MANU SANTOS

Rui, parabéns pelo belo trabalho! Noel merece essa homenagem.
Beijos,
Manu

DAL

Grande Rui uma das vozes mais linda da música brasileira.Parabéns!

CRISTINA BOLLANI

Parabéns Rui, poucos fariam uma homenagem com tal grandeza e veracidade ao mestre Noel Rosa. Temos sorte de poder contemplar sua arte, obrigada.

VâNIA MORAES

Longe de ser um crítico musical, venho aqui deixar registrado, o prazer de sentir Noel em cada acorde interpretado por Rui.Um viva a iniciativa, um viva para Noel pura poesia e ao grande Rui.

Abraços poéticos

LUZIA MENDONçA

Impressionante a voz forte,máscula e de uma ternura impar deste rapaz.
E em se falando de Noel se transforma em uma festa este disco. É um excelente trabalho espero que seja divulgado, pois merecemos o que é bom.SUCESSO.

IGNEZ DE FIGUEIREDO

Parabéns, Rui, pela sua obra, essa saudade que deixa na gente.
Obrigada por nos permitir ver o seu talento.
Beijos.

BERNA

APRECIO MUITO O TRABALHO DE RUI, E TENHO CERTEZA QUE VOARA' MUITO ALTO E E' O QUE DESEJO PARA ESSE MEU AMIGO. AINDA NAO ADQUIRI SEU CD NOVO, MAS ESPERO FAZE-LO EM BREVE, QUEM SABE QUANDO FOR AO BRASIL...!!???
PARABENS PELO BELLISSIMO TRABALHO.
BJKASSSSSSSSSSS

MARIA CLARA

o mestre Noel Rosa está sendo muitoo bem representado e homenageado.
parabéns!
beijos


COMENTÁRIOS

Nome
e-mail
Comentário

Digite o código ao lado: